Google

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Problemas no Sistema de Arquivos do Windows XP?

Na semana passada aconteceu algo inacreditável comigo e que acredito que já deve ter acontecido com muita gente. Estava diante do meu computador, a escrever, completamente concentrado nos meus pensamentos, quando de repente fiz um movimento inconsciente na cadeira o que fez com que eu metesse meu pé direito no estabilizador e desligasse tudo. A minha primeira reação foi botar a mão na cabeça e lamentar profundamente o que fiz. Passada a raiva, utilizei novamente o meu pé direito, agora com o intuito consciente de ligar o estabilizador do computador. Tal foi a minha surpresa quando durante a carga do sistema operativo que utilizo na minha máquina, o Windows XP, surgiu uma tela azul esquesita com a seguinte mensagem de erro: STOP 0x000000ED UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME. O sistema de arquivos do meu Windows XP havia sido corrompido e eu estava impossibilitado de usar o computador.
Quer saber como resolver problemas no sistema de arquivos do Windows XP?
Basta perguntar e estaremos aqui para o ajudar.

Sem comentários: